Política

Resultado de imagem para bem vindos

O Mulher Charmosa é um blog com dicas, informações e novidades Avon com foco em auxiliar os(as) clientes de todo o Brasil.

Procuramos trazer as novidades Avon, novos produtos e ótimas dicas de uso dos produtos destacados em cada campanha’.

As Vendas serão direcionadas para a loja online da Avon onde os clientes dispoem de formas de pagamentos e orientação para a compra.


Termos e Condições:

Garantimos a qualidade de todos os produtos encomendados através de nosso site e que a entrega será feita no dia e horário combinados. 

Para que possamos desempenhar nosso papel com perfeição é importante a observação e o cumprimento das seguintes normas:

1 – O atendimento de pedidos estáo direcionados para a cidade de Fortaleza e são baseados nos prazos de cada campanha.Entre em contato conosco através dos telefones (85)3469-2391 e (85) 98958-6772 para confirmar sua encomenda. 

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta de 8:00h às 18:00h e Sábado de 8:00h às 14:00h.

2 – As taxas de entrega não estão incluídas no valor do produto e serão acrescentadas de acordo com o bairro de destino. Para encomendas através do site, será cobrado o frete único de R$ 20,00 quando a entrega for na cidade de Fortaleza. Para entregas fora de Fortaleza, a encomenda deve ser feita por telefone.

3 – Em casos imprevistos como: Endereço incorreto, ausência de alguém para receber a encomenda, dentre outros, entraremos em contato com você para encontrar a melhor solução.

4 – Entregas em hotéis, hospitais, colégios, condomínios ou qualquer outro lugar que impossibilite a entrega diretamente ao destinatário ou pessoa responsável, serão feitas na recepção ou portaria do local.

5 – No caso de indisponibilidade de algum produto, podemos fazer a substituição por outro produto, de forma que preserve a qualidade e o valor final do mesmo.


Área de Cobertura